Aprenda a cozinhar com a Rita Lobo!

Cursos como você nunca viu, com soluções para melhorar a alimentação em casa. Tudo isso com a didática da Rita Lobo, a produção caprichada do Panelinha e a incrível estrutura educacional do Senac.

Conheça os cursos e veja o que você vai aprender

Tudo sobre a plataforma

• Agora você também pode ser aluno da Rita Lobo

• Aulas totalmente online, que combinam teoria e prática
    • Conteúdo exclusivo e aprofundado em assuntos relacionados à alimentação
  • Senac: gigante do ensino e nosso parceiro educacional

• Todos os cursos da Escola Panelinha contam com a incrível estrutura educacional do Senac.
    • A instituição de ensino também é nossa parceira editorial nos livros da Editora Panelinha

O que os alunos falam

Fernanda Melo

Sempre gostei de ervas e especiarias, mas com o conhecimento aprendido no curso tenho ousado mais. Muito legal saber como combinar as ervas, especiarias com os ingredientes. Estou muito satisfeita e feliz! Muito obrigada!
  • aluno do curso Aprenda a temperar com ervas e especiarias

Rafael Batista

Curso bastante informativo e bem estruturado, gostei principalmente dos infográficos e do caderno que descrevem propriedades individuais e dicas de uso de cada uma das ervas e especiarias.

Celia Timotheo

O curso é muito bom, adorei. Aprendi e descobri novos sabores e técnicas. Recomendo
  • aluna do curso Pê-efe saudável: uma fórmula descomplicada para resolver a alimentação

Dani Veloso

Esse curso é espetacular! Aprendi muitas coisas que já estou colocando em prática

Amanda Luiza

Sou estudante de nutrição e gostei muito da didática da Rita. Quando ela explica sobre os processados e ultraprocessados, quando fala também sobre o Guia alimentar. É um curso bastante completo e cheio de aprendizados!

Margareth Cassar

Fiz o primeiro curso e amei. Aprendi muito. Estou craque em ervas e especiarias. Façam que vocês vão amar!
APRENDA A TEMPERAR COM ERVAS E ESPECIARIAS

Neste curso, dividido em quatro módulos, você vai encontrar receitas pensadas para uma pessoa só, além de estratégias para garantir uma alimentação saudável de verdade.

Tudo isso com a didática da Rita Lobo, a produção do Panelinha e a incrível estrutura educacional do Senac.

Além de receitas em vídeos, o curso tem atividades interativas, infográficos, testes, glossário, áudios e um caderno de atividades com um resumo do conteúdo.

Você vai aprender:

• Como comprar, higienizar e armazenar os alimentos
  • Organizar a cozinha, montar uma despensa básica e escolher os melhores utensílios
  • Aproveitar melhor cada ingrediente, evitando o desperdício e economizando tempo e dinheiro.
APRENDA A TEMPERAR COM ERVAS E ESPECIARIAS

Bônus: Especial de café da manhã: receitas, sugestões de preparo e orientações para transformar a primeira refeição do dia em festa!